Por Touch Card em 23/07/2019
Para alcançar o sucesso em uma Campanha de Incentivo, é fundamental seguir as etapas básicas de maneira eficiente. Conheça quais são essas etapas:
A falta de motivação está totalmente ligada ao rendimento do colaborador e isso pode gerar consequências negativas para a empresa. Uma pesquisa realizada pela Right Management mostrou que profissionais motivados são 50% mais produtivos.
No processo de motivação é importante conhecer muito bem o perfil de sua equipe, assim como as tarefas que cada um executa. Conversar com o grupo é uma forma simples de conhece-lo e identificar quais são suas motivações.
O Núcleo Brasileiro de Estágios realizou uma pesquisa com o tema “quais as situações mais desmotivadoras no ambiente de trabalho” e 55,61% dos entrevistados afirmou ser a “falta de reconhecimento”.
Saber reconhecer é uma característica de empresas que se importam com seus empregados. O objetivo é que o colaborador se sinta parte da organização, percebendo que o sucesso dela é resultado do seu próprio sucesso.
A premiação é importante porque mostra que os resultados positivos são notados e recompensados. As premiações podem ser baseadas em metas individuais ou coletivas.
Oferecer uma recompensa aos colaboradores completa o ciclo de motivar e reconhecer, resultando no aumento das vendas e, consequentemente, no sucesso da empresa.
Exemplos de prêmios:
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