Escolhendo o melhor Prêmio!

Por Touch Card em 23/07/2019

Uma campanha de incentivo só faz sentido e alcança seus objetivos quando a premiação oferecida condiz com os desejos de seus participantes. Porém, mesmo sendo uma questão tão importante, alguns gestores acabam errando no prêmio ocasionando o mal desenvolvimento da campanha. Só é possível engajar, motivar e fidelizar colaboradores compreendendo suas necessidades.

A Touch Card  fez  um levantamento simples, entre os meses de Janeiro a Junho do ano de 2018, em feiras de negócios de diversos segmentos que aconteceram na cidade de São Paulo, e foi constatado que a premiação mais aceita pelo o público alvo de campanhas de incentivo é aquela que dá o poder de escolha na hora de recebimento. Essa liberdade de escolha tem se mostrado uma forte tendência com grande potencial de sucesso no Marketing de Incentivo e fidelização de clientes finais.

Visto isso, vale dizer que existem formas de não restringir uma premiação, entre elas as que mais se destacam são as que fazem o uso de cartões de premiação e portais ou aplicativos para que o participante possa escolher seu prêmio. Essas ferramentas proporcionam a segurança e a motivação certa para o sucesso de uma campanha.

1-Cartão internacional

Essa é a solução mais completa para premiação. Essa categoria de cartão Internacional é utilizada na função crédito para se fazer compras em lojas físicas e virtuais. Com ele, o premiado ainda pode efetuar o pagamento de contas via site, recargas de crédito no celular, transferência de valores e saque em lotéricas em todo território Nacional. Ele é aceito nas redes: Rede, Cielo e Cirrus.

2-Cartão TOP Gift

Esse cartão tem a finalidade de realizar todas as funções de compra, por isso vale lembrar que não realiza saques.

 

3-Portal de Premiação CLUB PONTOS 


Um portal com toda sua métrica de pagamentos convertida em pontos, onde os colaboradores ou clientes recebem a quantidade expressa na campanha em pontos que poderá usufruir na plataforma das seguintes maneiras:

  • Pagamento de contas; 
  • Recarga em cartões pré-pagos; 
  • Compras nas melhores lojas de departamento do Brasil; 
  • Recarga de crédito em celulares; 
  • Compra de Vale Presentes das melhores redes varejistas do Brasil. 

Essa ferramenta possibilita a criação, o gerenciamento e a premiação da campanha de incentivo de maneira totalmente online. É criado um portal onde o participante poderá escolher seu prêmio dentre as opções de um catálogo com mais de 30 mil itens. Os portais de premiação possuem baixo custo operacional, permitem avaliações dos resultados de cada funcionário, formulação de relatórios gerenciais e segurança para as informações cadastradas.

Deixe o seu comentário e conte-nos o que achou deste artigo