Pular para o conteúdo
Banner home Touch

Os três pilares para uma campanha de incentivo perfeita

Por: Touch Card em 15/05/2018

Para alcançar o sucesso em uma Campanha de Incentivo, é fundamental seguir as etapas básicas de maneira eficiente. Conheça quais são essas etapas:

  1. MOTIVAR

A falta de motivação está totalmente ligada ao rendimento do colaborador e isso pode gerar consequências negativas para a empresa. Uma pesquisa realizada pela Right Management mostrou que profissionais motivados são 50% mais produtivos.

No processo de motivação é importante conhecer muito bem o perfil de sua equipe, assim como as tarefas que cada um executa. Conversar com o grupo é uma forma simples de conhece-lo e identificar quais são suas motivações.

  1. RECONHECER

O Núcleo Brasileiro de Estágios realizou uma pesquisa com o tema “quais as situações mais desmotivadoras no ambiente de trabalho” e 55,61% dos entrevistados afirmou ser a “falta de reconhecimento”.

Saber reconhecer é uma característica de empresas que se importam com seus empregados. O objetivo é que o colaborador se sinta parte da organização, percebendo que o sucesso dela é resultado do seu próprio sucesso.

  1. PREMIAR

A premiação é importante porque mostra que os resultados positivos são notados e recompensados. As premiações podem ser baseadas em metas individuais ou coletivas.

Oferecer uma recompensa aos colaboradores completa o ciclo de motivar e reconhecer, resultando no aumento das vendas e, consequentemente, no sucesso da empresa.

Exemplos de prêmios:

  • Experiências, tais como viagens, entretenimento, saúde e bem-estar;
  • Carros, celulares, computadores e televisores;
  • Portal de prêmios para troca de pontos por produtos;
  • Cartão de Premiação;
  • Etc.

A Touch Card possui as melhores ferramentas de premiação do Mercado. Conheça agora nossas soluções!

Touch Card

Postado por: Touch Card, atualizado em: 15/05/2018

Possuímos soluções completas que se adequam às necessidades das empresas de qualquer segmento, dando-lhes o suporte para que alcancem seus objetivos de uma maneira inovadora e eficaz.

Comente sobre este artigo